Internet Download Manager + Crack



Fala aew pessoal, primeiramente peço-lhes desculpas por estar trazendo um post que não se trata de games, e não se preocupem que mais um jogo está a caminho, todavia para aqueles que costumam fazer downloads de jogos, filmes, animes, desenhos, livros, etc... Se sentirão felizes com o que vou lhes mostrar.
Por muito tempo testei inúmeros gerenciadores de download, mas nenhum deles cumpriu o que o Internet Download Manager faz, minha internet de 35mb da GVT simplesmente puxa a mais de 4mb por segundo, ou seja, a velocidade vai acima do esperado.

Para que vocês vejam que não estou mentindo tenho um vídeo gravado por minha pessoa Publicado exatamente em 18 de maio de 2013, pois é a quase 2 anos atrás “meu vídeo mostrando a velocidade do download”.

Segue o link para o download link para baixar o Internet Download Manager 6.21, por incrível que pareça o Internet Download Manager também pode ser usado pelo 4shared e baixar a todo vapor.


Após extrair as pastas, entre em setup e execute o idman621f após a instalação ele poderá dar um erro informando que já ultrapassou os limites dos dias, feche o programa que irá abrir automaticamente na bandeja “próximo ao relógio”, volte e extraia a pasta crack e entre, copie o IDMan e cole substituindo o já existente na pasta raiz que foi criado após a instalação, provavelmente lá no C: ou D:, após o procedimento execute o RegKey_x32 se seu windows for 32 bits ou o RegKey_x64 se for 64 bits e reinicie o seu computador e pronto já pode ser feliz.
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário