Bloodborne



Bloodborne conhecido no japão como (ブラッドボーン “bura-do bo-ne”) é um jogo de ação-aventura do tipo hack’n slash e com elementos de RPG “role-playing game”, está sendo produzido pela From Software e será publicado pela Sony Computer Entertainment em Março de 2015 com exclusividade para a novo console da sony o PlayStation 4.

Um maço de Marlboro por favor, ou o senhor não vende para menores?

Bloodborne foi confundido por muitos como uma continuação de Demon’s Souls, ou seja, um Demon’s Souls II. Os rumores surgiram após algumas imagens terem sido reveladas de forma ilegal e por terem sido anunciadas justamente com o nome de Project Beast, gerando este sentimento em muitos que as viram e pelo simples fato de estar sendo dirigido pelo diretor Hidetaka Miyazaki “que é justamente o diretor de Demon’s Souls e Dark Souls”, mas esta ideia foi rapidamente retirada dos players devido anúncio da própria Sony Computer Entertainment que se pronunciou informando que tinha como objetivo um novo jogo exclusivo para a PlayStation 4.

Desse jeito meu amigo... até eu me confundo.

Miyazaki ainda em seus pronunciamentos informou que tinha uma visão diferente para o jogo, mas que infelizmente a plataforma não tinha poder suficiente para criar o que ele procurava, um jogo que pudesse rodar na era Vitoriana, e logo em seguida a produtor do jogo Masaaki Yamagiwa “responsável pelos jogos Sonic Rush (DS), Dragon Ball: Advanced Adventure (GBA) e Tokyo Jungle (ps3)” deixou claro que o jogo rodará em 30fps devido ser o necessário ou até mesmo o melhor para esse estilo de jogo, assim sendo o jogo foi anunciado pela Sony Computer no dia 9 de Junho de 2014 durante a Electronic Entertainment Expo 2014, no qual o jogo foi muito bem recebido pela crítica ganhando diversos prémios e nomeações.

Meu nome está escrito logo acima, lá no texto, então vá ler preguiçoso.

Segundo a revista Game Informer o jogo se tornou “O JOGO” mais aguardado para 2015, levando em consideração a votação realizada entre os leitores da revista. A Games Radar, Destructoid, Polygon, Eletronic Gaming Montly e Hardcore Gamer deu a Bloodborne o título de melhor exclusivo do Playstation 4 e ainda teve 5 (cinco) nomeações pela IGN: "Melhor Jogo", "Melhor Jogo de Acção", "Melhor Video", "Melhor Surpresa" e "Melhor Jogo para PlayStation”.


O jogo se passa em Yharnam, uma cidade gótica e em ruínas, onde segundo os rumores, abriga um poderoso medicamento para curas milagrosas. Ao longo dos anos muitos viajantes fizeram peregrinações à cidade procurando cura para as suas aflições e o nosso jogador principal terá o papel de um desses viajantes. Em busca do medicamento o mesmo chega em Yharnam, todavia, descobre que a cidade está atormentada por uma doença endémica e que transformou a maioria dos seus habitantes em criaturas bestiais. O jogador para sobreviver tem que percorrer as ruas de Yharnam e superar os seus habitantes violentamente enlouquecidos e os monstros horripilantes.

Hellcife O_O Demolinda Òó

Bloodborne terá data prevista para 24 de março de 2015 para ser mais exato que o anúncio lá em cima, mas como poucos vão ler até aqui muahahaha ficarão sem saber... “quase no meu aniversário” e foi revelado em setembro de 2014 uma suposta edição de colecionador contendo além do jogo uma caixa especial (Steelbook), onde terá um livro com artes do jogo e com músicas em formato digital da banda contida no jogo. Foi também revelado uma edição “Nightmare” que contém tudo que tem no Steelbook mais um livro de itens góticos como uma pena, tinta vermelha, um sino, uma capa para o livro e uma cartola usada no jogo.

Carinha de venha cá meu bem "*-*" shut you fuck mouth and take my money...


Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário