Dying Light
Fala aew pessoal, alguns me conhecem no blog por fornecer notícias e informações sobre o curso de direito, mas dessa vez estou aqui para oferecer um pouco mais do meu vício.
Fala aew pessoal, alguns me conhecem no blog por fornecer notícias e informações sobre o curso de direito, mas dessa vez estou aqui para oferecer um pouco mais do meu vício.
Dying Light
começou a ser desenvolvido em 2012, os relatórios alegavam que Dying Light
seria uma continuação de Dead Island, mas os membros da Techland confirmou mais
tarde para uma revista americana chamada Hardcore Gamer que o jogo na verdade
já possuía esse título (Dying Light) desde o início." Todavia a Techland
não concordava com a visão criativa de Dead Island e consideravam os como um
negócio não muito bom com o Dead Island. Portanto, a Techland decidiu dividir
com a editora Deep Silver e começaram a desenvolver o Dying Light. No entanto,
a Techland prometeu que Dying Light seria muito melhor em qualidade do que Dead
Island seria, devido à sua jogabilidade complexa, extensa história, bem como a
sua forma mais séria e madura. A equipe de desenvolvimento também considerou Dying
Light como uma oportunidade para provar às pessoas que nós (Techland) fizeram
um jogo AAA". O jogo foi originalmente planejado para lançamento em 2014. Entretanto, em 8 de maio de 2014 aTechland
anunciou que o jogo seria adiado até Fevereiro de 2015 devido um "desejo de inovar". Assim sendo Na
E3 de 2014, a Techland anunciou que Dying Light teria uma forte ênfase em RPG.
Dying Light acabou desenvolvido pela desenvolvedora de jogos polonesa Techland e publicado
pela Warner Bros. Interactive Entertainment. Foi lançado para as plataformas:
Microsoft Windows, Linux, SteamOS, PlayStation 4 e Xbox One em 27 janeiro de
2015 na América do Norte e 28 de Janeiro de 2015, Europa e Austrália.
O visual do
jogo é claro como a luz do sol e escura como uma noite na densa floresta da Amazônia, um ótimo FPS com vários elementos de RPG do tipo survive horror, com ganho de XP, ciclos de dia e de noite, utilização de skills, modificação das armas e etc, mas se você acha que será
apenas mais um jogo banal na ilha, então você acaba de se enganar, porque o
mesmo também introduz as manobras realizadas em Mirros Edge, aquele famoso Le Parkour.
Dead Island "vai um guisado de Zombies?" |
Mirro Edge "afinal elevador é para os fracos" |
Dying light é um jogo apocalíptico com temática zumbi desenvolvido em um mundo aberto, isso mesmo, um mundo completamente aberto. Os jogadores atravessam um ambiente urbano extenso, porém invadida por uma epidemia, explorando o mundo em busca de abastecimento de suprimentos e itens para a elaboração de armas no qual será usado para se defender contra a população infectada em largo crescimento. O jogo é baseado principalmente no corpo a corpo, com a maior parte das lutas sendo com armas de brancas ou de impacto. Há mais de 100 armas que podem ser usadas e crescendo ainda mais após cada modificação, seja com lâminas, pregos, eletricidade, labaredas, etc...
Dying Light
contém um ciclo de dia e de noite dinâmico, tornando o jogo bastante desafiador.
Durante o dia, o jogador tem que sair e caçar em busca de suprimentos para levar
de volta para as zonas seguras “locais dos abrigos”. Neste jogo também pode ser
criado inúmeras armadilhas e salvar sobreviventes aleatórios. Os infectados são
lentos, apáticos, e facilmente visíveis, permitindo que o jogador simplesmente
façam seus caminhos por eles, mas o perigo cresce em números. O jogo também
contará com um sistema de meteorologia dinâmico, que irá incluir uma variedade
de condições tais como nevoeiro, chuva e vento.
E para finalizar porque não dar uma olhada no primeira hora do Dying Light com o aclamado Zangado? isso mesmo, nada melhor do que um vídeo de qualidade para engrandecer o que foi lido.
Quando o sol se
põe em Dying Light você já deve imaginar, os infectados se transformar em algo
muito mais perigoso. Sem a luz do dia, os sentidos do infectados tornam-se mais
aguçados e precisos. Eles ganham a capacidade de correr mais que você e causar
um dano dobrado, bem como a capacidade de saltar e escalar edifícios de igual
conosco. Para que os jogadores para evitar o contato, eles precisam usar sua
Sense noite para localizar zumbis no escuro para ficar fora de seu caminho. Se
manchado e tentando escapar de seus perseguidores, os jogadores podem usar
distrações e armadilhas para reduzir seus números. Os jogadores também podem
usar o som para atrair os zumbis.
Durante o dia vocês me chamam de lento né? |
E para finalizar porque não dar uma olhada no primeira hora do Dying Light com o aclamado Zangado? isso mesmo, nada melhor do que um vídeo de qualidade para engrandecer o que foi lido.
Click aqui e assista: Dying Light com Zangado
Ótimo post, bem pessoal e bem escrito. mas tenho que corrigir o amigo que Dying Light não é um RPG, e sim um FPS com elementos de RPG, como ganho de XP, ciclo de dia e noite e melhorias de equipamento (mesma coisa que Dead Island).
ResponderExcluirps: cadê o botão de inscritos? se puder colocar feed de notícias, pras pessoas saberem quando vc postar algo.
ExcluirObrigado grande amigo Shadow, estarei efetuando agora mesmo as modificações, nada que uma critica construtiva não solucione nossos défices. Ao menos fico feliz por ter escrito algo de qualidade.
ExcluirModificação realizada graças a vossa pessoa, e botão de inscrito adicionado.
ExcluirAgradeço a atenção.